Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Aos Olhos Azuis…

Posted by Rafa de Souza em 03/07/2009

você disse que essa música era bem a minha cara.

Hurt, na voz de Johnny Cash.

I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that’s real
The needle tears a hole
The old familiar sting
Try to kill it all away
But I remember everything

[Chorus:]
What have I become
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end
And you could have it all
My empire of dirt
I will let you down
I will make you hurt

I wear this crown of thorns
Upon my liar’s chair
Full of broken thoughts
I cannot repair
Beneath the stains of time
The feelings disappear
You are someone else
I am still right here

[Chorus:]
What have I become
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end
And you could have it all
My empire of dirt
I will let you down
I will make you hurt

If I could start again
A million miles away
I would keep myself
I would find a way

Vou te machucar…

Com palavras eu te puxo, com os atos te afasto: esse é o jogo. Ainda não posso deixar você ver todo o peso que eu carrego: você tentaria carregar comigo e não posso compartilhar esse fardo. Mas quero mostrá-lo. Você é o tipo de pessoa que enxergaria.

Não me importava em partilhá-lo no começo, mas agora é diferente. Isso vai te machucar…

As palavras são essas, não há mais nada a acrescentar. Se algum dia teus olhos cruzarem com os meus e se interessarem, não vão mais sair: vão se afogar na minha mente e isso vai te machucar. É sôfrego demais! É mortificante demais… e não são todas as almas que aguentam isso. Você acha que vale o risco? Quem tentar atravessar essa barreira, quem tentar conhecer a face oculta que eu te apresentei, compartilhará desses pesadelos.

Se afasta de mim enquanto pode! Eu não sou uma caixinha de supresas, sou a caixa de pandora!

Não me tente à abrir essa caixa, porque quero te mostrar o que está dentro dela. Você não vai se decepcionar, mas vai sofrer.

Deixe uma Resposta

 
