Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Devaneio de amor

Posted by Daniel Baseggio em 24/07/2009

Mais uma poesia antiga, diferente, sem escuridão ou dor, essa poesia trata de amor…

Paira a princesa diante de meus olhos;
Anjo que dança suavemente;
A mercê de minha loucura.
Não sou o que ela pensa,
 nem o que ela quer;
Mas intercala meu semblante junto ao dela;
Faz-me sentir vivo.

Como pode ela preencher meu mundo com suas cores vivas?
A partir do momento que se aproxima
Poderá ela comigo na escuridão coexistir?

A rainha toma o trono de meus sonhos
Num castelo de areia
Próximo do céu
Vejo o paraíso em seus olhos
Suas carícias adormecem minhas feras

Minha deusa egípcia
Olhar de ouro
Volta a terra dos bravos
Esse intrigante bárbaro aguarda.

Por Daniel……….18/04/08

Deixe uma Resposta

 
