Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Decisão

Posted by Daniel Baseggio em 27/07/2009

…Imagem, som, fúria…

Algumas palavras de conforto para alguém que por ansiedade sofre, atormenta o sol por ele não conseguir escolher as palavras. Mas, o sentido dos sentidos parecem confundir-lhe.

Oh homem, condenado a decidir a todo momento , mesmo quando não quer decidir, ela vêm com suas perícias e nos persuade com muita habilidade. Ora, se não quero tentar, qual o mal? Apenas decidir-me me faria crer que sou bom?

Essa maldição que acompanha nossa raça nos demonstra o quanto somos obrigados a fazer algo, mas, não quero magoar a ninguém; também não quero cair na fúria da decisão. O que fazer se o que faço já é me decidir?

Como fugir do arrebatador som que enclausura a imagem da amada? O que dizer àquela que não deseja ouvir? Já é me decidir, se optei por querer, ou por pensar, já nem sei onde chegarei, somente se me decidir…

Por…Daniel

Deixe uma Resposta

 
