Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Mais um

Posted by Daniel Baseggio em 31/07/2009

 Haviam os dias em que sentia o pesar da noite, consigo, máscaras em faces – o inimigo se aproxima. Sinto um bafo quente, calor em meus joelhos; estou em pé, ainda relutando.
 Se fosse um sonho, não iria me lembrar quando acordasse. Mas ainda teimo em me inspecionar, afim de encontrar a dama da noite. Deitado, a luz é baixa; sombras deslizam a parede do meu quarto. Porém, durmo solitariamente, enclausurado nesses devaneios.
 Feliz foste o homem a te encontrar -dizia!
 Mas ainda, se foste o estranho que, dentre a multidão, se opusera a te esperar. Mas, como louco que sou, te busco entre olhares. Saio e me vaio, a cada vão desencontro  que tenho olhando meu reflexo no espelho. Temo que a imagem que se encontra, amanhã não mais exista.
 E concluo: nessas horas, que desprezo sinto; não me encontro só, ainda amigos calculam os danos da perda, sabem que mais um não é o topo, por isso todos, como um, ousam sonhar.

Deixe uma Resposta

 
