Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

pequeno desabafo

Posted by Daniel Baseggio em 05/08/2009

 No decorrer desses dias frios, angustiante é esse tempo. Volta o homem correndo com suas botas molhadas, grita por socorro e dá com a face na parede.
 Achávamos que romperíamos os céus com nossos pensamentos, mas, apenas nos afogamos na desilusão da realidade incoerente. Podemos ousar profanar com nossa argumentação, ainda mais quando nos dermos conta de que apenas estremecemos a nós mesmos.
 Você pode sentir-se contente, sentar e aguardar o amanhã; pode este amanhã te ferir como uma estaca; mas ainda aguardo um céu ou um inferno; um céu sem dor para eu me sentir contente.
 Se você ouve seus fantasmas fale com eles, se caso não tiver mais ninguém para conversar. É, eu estou bem, estou aqui, ainda! Com esse temporal caindo sobre minha cabeça, e, algumas vozes conhecidas gritando: fique!
 Ainda bem que tenho meu porta retrato, para quando não ouvir mais aquela canção de amor, ainda poder ficar em pé! Agora só quero romper a parede de sua alma.

Deixe um comentário