Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Despedida

Posted by Rafa de Souza em 20/08/2009

The greatest thing you will ever learn
Is just to love and be loved in return
(Eden Ahbez)

Mostra teu coração e se despede:
É por pouco tempo, mas estou indo embora.

Me aperta e me abraça forte:
Não deixa que o sabor do último beijo
Seja aquele sabor de morte,
Pois esse não é meu desejo.

Se sentir saudades, verta lágrimas por mim.
Sofrer é ruim, acredite, eu sei;
Mas preciso te deixar, pelo menos por enquanto.
A vida sempre nos machuca — é assim —
Mas lembra que ainda voltarei
Porque, você sabe, te amo, te amo tanto…

E, por isso, aguenta a saudade:
Enxuga as lágrimas, não chora;
Pois sobre esse mesmo céu, dessa mesma cidade,
Aquele beijo terá seu lugar, aquele beijo terá sua hora.
E, no final, acho que você bem sabe:
Não me despeço com um adeus.
O que começou há de ter um fim —
Tua boca, algum dia, ainda há de me dizer “sim”.

Renato T

2 Respostas to “Despedida”

  1. Paulo Henrique said

    bem bonito, mas se tem um adeum não tem um fim…

  2. the wretched said

    Sempre vai doer! A dor é parte da vida.
    Mas se queres voar, voe alto, o céu é belo demais para ficar preso entre as mãos de alguém.
    Sempre perfeito!

Deixe uma Resposta

 
