Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Rosa de Hiroshima

Posted by Daniel Baseggio em 22/12/2009

…Um momento de inspiração…

“Olhos de menina e corpo de mulher,
você é minha deusa, meu bem me quer.
Dou-lhe essas flores e a minha vida,
para minha rosa parda de Hiroshima.

Rosa tão formosa deste meu jardim,
que por ti sou louco, mas, sou mesmo assim.
Levo minha vida e tiro meu chapéu,
para seus olhos doces que parecem o céu.

 Trago a ti um buquê para você falar para mim
que o amor é lindo, com você é assim. 
 Que aquela que é a minha rima
é a minha rosa parda de Hiroshima.

 Que não seca, não cai,
que te rego quando beijo, você não esvai.
 Ao passar meu amor, consigo sem dor
vislumbro sua cor, preso contigo sem temor.

 Oh rosa, tão bela e formosa,
sejas tu a luz deste jardim, conduz a vida e a mim.
 Ainda que não pudesse dizer, 
minha rosa de Hiroshima tende a crescer
 E todo amor do mundo com ela se chama
e minha rosa, sem demora, a mim ama”.

…Para meu grande amor…

4 Respostas to “Rosa de Hiroshima”

  1. Paulo said

    Por que de Hiroshima? saudade de passar por aqui, meu computador pifou, e pifou a privada também, mas tudo agora melhorou, ou vai melhorar, bom ano para vocês, todos os poetas.

  2. Renato T said

    Está tudo muito parado em todos os lugares. Meu cérebro também pifou nos últimos dias =P
    Abraçs, Paulo!

    Bom fim de ano e um bom ano novo também, é claro!

  3. Guilherme said

    Caras, ao ler esta letra eu chorei. Meu passado, minha juventido devassa. Maxx Bananinha estragada e um muquifo fétido fazia minha noites no fim de semana. Me deu náusea nostálgica.

Deixe uma Resposta

 
