Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Soon – YES

Posted by Daniel Baseggio em 28/01/2010

Uma das melhores músicas que já ouvi em toda a minha vida!
Steve Howe em um brilhante show…

2 Respostas to “Soon – YES”

  1. Cláudio said

    Daniel (será o Dum-Dum? da Sabesp?)

    Se for, saiba que você proporcionou-me uma fantástica viagem no tempo, em apenas 06:39 minutos. Essa é também uma das melhores músicas que ouvi… e tem muito da minha juventude nela.

    Abraços,

    Cláudio Valentim

    OBS: Caso não seja o Daniel a quem me refiro, peço-lhe que me desculpe.

Deixe uma Resposta

 
