Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Para desamor

Posted by Daniel Baseggio em 29/03/2010

“É tão mesquinho afirmar que está tudo bem
E se enclausurar nesta definhadora solidão
O amor hora encontrada em cem
Agora parece incluso nesta colocação
Ora, Pink tinha razão
Esses tijolos do muro me separam de ti
Sua falta, sua demanda, minha busca em vão
Meu amor, meus versos, minha última estação
Não preciso de vermes me ondulando
Não preciso de lágrimas ou risos me comovendo
Quando ele quebrar espero estar viajando
Pois, caso contrário acabarei morrendo
Esse muro está quase erguido
Ninguém saberá desse meu julgamento
O andamento dessa melodia
Que entre o dia me traz o lamento
Agora o vento, o muro e meu coração partido”.

Deixe uma Resposta

 
