Pensamentos em Palavras

Só mais um blog na internet…

Um pensamento pós meia noite!!!!

Posted by Daniel Baseggio em 17/09/2011

Basta um ponto de pressã sobre aquilo que se constroí constantemente
para chocar toda uma estrutura sólida.
Uma onde de choque que leva tudo conquistado para a parede…
O melhor será se habituar nesse meio, enquanto perdure o próprio espanto;
mas, o melhor está por vir.

Enquanto eu mesmo me parto, pensando coisas, solitário.
Eu sei que no decorrer da madrugada uma risada será ouvida;
você se sentirá em casa novamente.
Assim que perdoar seu lado de criança, que só tende a conhecer.

Detono comigo mesmo, pode ser até uma rebeldia.
Não acredito, nem lembro do ocorrido…
Prefiro me ausentar no silencio em que já estou,
do que tentar reparar aqueles dias…

Não se muda o que já é, aquilo que se manifesta no seu ser é!!!!!
Sem remorso, sem gratidã.
É a  realidade!

Deixe uma Resposta

 
